Família Galilei: Pedras e pêndulos no Inverno 2015 Camila Klein

camila-klein-inverno-galilei

Inspirada pelas descobertas de medição do tempo, Camila Klein foi buscar em Galileu Galilei os conceitos e diretrizes para a criação da família batizada com o mesmo nome do físico, que definiu o passar das horas observando o intervalo de movimento de um pêndulo.

Esse é o principal elemento que dá vida às peças. O peso em sua extremidade foi traduzido pelo uso de pedras de tons fortes ou mesclados de marrom e preto. O fio que o pendura é feito em couro, enquanto as formas orgânicas e arredondadas do metal refletem a trajetória oscilante do pêndulo.

Estão presentes materiais como pedras naturais Labradorita, Onix, Obsidiana e Jade, entre outras, cristais Swarovski Elements, metais com banho em ouro velho ou prata velha e a supernovidade: pelo de carneiro (fake).

Vale destacar que alguns modelos podem ser usados de diferentes maneiras, funcionando, na verdade, como vários acessórios em 1. Incrível, não?

Conheça as peças

camila-klein-inverno-galilei-ouroCamila Klein Inverno 2015: Galilei ouro.

Visite uma das lojas JADE em Bauru/SP ou entre em contato conosco pelo jadestar@jadeonline.com.br para saber quais peças estão disponíveis em nossos estoques.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Camila Klein. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>