Família Jumièges: Franjas e Jades no Verão 2015 Camila Klein

camila-klein-verao-2015-jumieges

Esta é uma história que começa com uma fuga, a fuga de um escrivão expulso da Inglaterra que se refugiu na comuna de Jumièges, na Normandia. Para compor uma das famílias de seu Verão 2015, Camila Klein buscou inspiração em dois manuscritos desse misterioso escrivão, elaborados com decorações rebuscadas e orgânicas.

O contraste entre os desenhos naturais dos ornamentos e os traços lineares dos cantos das páginas foi traduzido nas peças pelo metal contorcido em paralelo às franjas retas de pedrarias.

Dos caminhos por onde passou o escrivão surgem as Pedras, Cristais, Muranos e JADES em tons de verde, rosa e vermelho, sempre combinados ao ouro; já unidos ao grafite, aparecem de forma mais misteriosa em azuis, roxos e pretos.

Essa é uma linha mais sóbria, com acessórios elegantes e discretos, perfeitos para serem usados em reuniões, casamentos e eventos corporativos.

Materiais presentes

Banhos ouro velho e grafite, cristais SWAROVSKI ELEMENTS, pedra natural Jade nos tons vermelho, verde, azul e preto, pedra natural Quartzo goiaba, pedra natural Sodalita e Murano.

camila-klein-verao-2015-jumieges-colorido

camila-klein-verao-2015-jumieges-grafite

camila-klein-verao-2015-jumieges-ouro

Jumièges é mais uma família desejo do impecável Verão 2015 Camila Klein. Passe na JADE e escolha suas peças favoritas. Para saber mais entre em contato pelo jadestar@jadeonline.com.br.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Camila Klein. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Família Jumièges: Franjas e Jades no Verão 2015 Camila Klein

  1. FABIANA RESENDE disse:

    Lidas!
    Estou interessada em adquirir ou quem sabe também prara revenda.
    Obrigada;
    Fabiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>