Família Anna: Toque e sensibilidade no Inverno 2014 de Camila Klein

camila-klein-familia-inverno-anna

Como prometido no post anterior, a partir de hoje vamos mostrar em detalhes as criações que compõem a coleção Inverno 2014 de Camila Klein, cuja inspiração advém das obras do pintor austríaco Gustav Klimt.

Para começar vamos falar de Anna, linha batizada com o nome de uma das irmãs do artista e que, devido a essa referência familiar, remete a impressões de conforto e acolhimento - um mimo!

Nesse conjunto os materiais desempenham papel fundamental, com destaque para a lã e a resina, que estimulam a sensibilidade e o toque, proporcionando uma experiência que vai além da beleza.

Cuidadosamente trabalhado, o metal apresenta texturas de ramificações presentes nas folhas, lembrando uma árvore genealógica. Cada detalhe tem um significado, tornando as peças ainda mais apaixonantes.

“As folhagens presentes nesta família remetem a passeios pelo parque, enquanto o brilho dos cristais metalizados nos lembram as noites de concerto em Viena. Tons fechados e neutros se misturam ao ouro, cobre e grafite” – Texto-conceito.

camila-klein-anna-ouro

Anna com banho ouro.

camila-klein-anna-grafite

Anna com banho grafite.

camila-klein-anna-cobre-grafite

Anna com banho ouro cobre e grafite.

Quer ter essa família do Inverno 2014 Camila Klein na sua coleção? Entre em contato conosco pelo gerencia@jadeonline.com.br e saiba mais.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Camila Klein. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>