Lançamento: Verão 2014 Camila Klein com brunch e presença de consultora da marca

Quem esteve na Jade no último dia 5 realmente delirou com as peças do Verão 2014 Camila Klein. A nova coleção batizada como A Liberdade do Delírio trouxe, além da sofisticação e excelência consagradas da marca, inovações que arrebataram os desejos e os corações das clientes.

E nós pudemos ver isso de perto, num dia preparado especialmente para o lançamento da exclusividade na loja. Para receber em grande estilo as admiradoras da grife foram servidas delícias irresistíveis, que acompanharam um bate papo descontraído e cheio de dicas com Roberta Gepp, consultora CK.

cynthia-bueno-roberta-gepp-camila-klein

Cynthia Bueno, responsável pela Jade e a consultora Roberta Gepp.

camila-klein-lancamento-doces

Criativas, luxuosas, livres. As peças de A Liberdade do Delírio expressam o desprendimento envolvido na criação de Camila Klein e a valorização de um senso de pluralidade que não se limita a forma definidas. Como destacou a Rô Gepp, os acessórios vieram com as novidades do Murano, do Banho Branco e da combinação Ouro + Cobre, inovações que refletem a constante busca da grife em sempre apresentar algo novo. A Madrepérola também brilha, aparecendo em diversos modelos.

lancamento-camila-klein-pecas

Na ocasião foi lançada também a nova e LIMITADA linha Plural (colar acima), que vem com cores, formas e misturas ousadas – simplesmente imperdível!

cynthia-camila-klein-jade

Aproveitando a oportunidade, deixamos registrado aqui a nossa sincera gratidão à Camila, à marca e à Rô Gepp, que com tanta disposição nos trouxe dicas e informações valiosíssimas para tirar melhor proveito da coleção de Verão 2014.

Valeu demais!

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Camila Klein. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>