Excesso ou falta de acessórios: Looks equivocados

Espelho, espelho meu, há alguém mais bem-vestida do que eu? Oras, um espelho consciente tem de dizer: “Depende, você está certa sobre a coordenação dos acessórios?”.

Sim, eles são peças-chave na composição do visual e por isso precisam ser muito bem escolhidos. Além da não combinação com o look completo, há dois tipos de pecado que você pode cometer: errar por excesso ou errar por falta deles.

EXCESSO DE ACESSÓRIOS

Há tantas peças lindas por aí, não? Mas cuidado para não se empolgar e usar tudo de uma vez! O resultado fica desastroso, pesado e deselegante – quando não vulgar.

Fique atenta! Se o vestido a ser usado for muito estampado, brilhante ou com aplicações e cortes excêntricos, então prefira complementos mais discretos. Nesse caso o foco está na roupa.

FALTA DE ACESSÓRIOS

Sabe aquele look apagado, sem vida e ousadia? Então, muitas vezes ele é causado pela carência de acessórios. Peças bem escolhidas podem preencher lacunas de modo muito oportuno, dando mais beleza e estilo à composição.

Fique atenta! Se escolher uma combinação mais lisa (em corte e estampa), aí pode se jogar nos acessórios, pois são eles que vão dar o toque diferenciado. Ainda assim é preciso bom senso! Cuidado para não escolher um maxi colar e ao mesmo tempo outras maxi peças chamativas. Uma coisa ou outra!

Equilibre as possibilidades e saia pronta para conquistar o mundo com o seu bom gosto ;)

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Acessórios. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>