Camila Klein lança linha Carmen Inverno 2013

Novidades de Inverno: A gente adora!

Quem estava ansiosa pelos lançamentos da marca Camila Klein para o Inverno 2013 já pode ficar tranquila. A primeira linha de sua coleção “gelada” já foi lançada e está simplesmente um espetáculo!

Mergulhada na intensa e envolvente trama da ópera Carmen, a linha se destaca por apresentar peças com traços fortes e formatos, que ainda diferenciados, aludem a um universo clássico e sofisticado.

A fonte de inspiração

Divulgação de uma montagem feita em 2007 na Royal Opera House.

Como diz o texto que explica a nova linha:

“Os movimentos da saia da cigana (Carmem), a capa de um toureiro e as armas de um cabo da guarda originam as formas dessa família. Fugas e andanças narram a história em Sevilla, simbolizada pelo azul do rio que corta a cidade e pelo vinho com rosa que representam o ar de sedução entre o triangulo amoroso”.

As peças são fabricadas em metal com banho em ouro velho ou preto, esmaltação, pedra natural Feldspato, cristais austríacos e tchecos, e colete de high coton – um deslumbre…

Linha Carmem Camila Klein - Grafite

Linha Carmem Camila Klein - Dourado

Carmen by Camila Klein é, sobretudo, para mulheres decididas, ousadas e magneticamente sensuais, que gostam de viver experiências intensas e de deixar sua marca de atitude e elegância por onde quer que vá.

Você também é assim?

Então passe na Jade e confira as primeiras peças disponíveis do Inverno 2013 de Camila Klein. Se preferir, entre em contato conosco pelo e-mail gerencia@jadeonline.com.br. Será impossível não se apaixonar!

“L’amour est un oiseau rebelle/ Que nul ne peut apprivoiser…”.

 

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em semijoias e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>