Antecipando tendências para o Verão 2013 com Camila Klein e seus acessórios de luxo

No mundo fashion é assim: tudo muito rápido. O inverno nem bem começou e nós já estamos falando em verão!

Sim, este é o momento ideal para ficar antenada às tendências que estão vindo por aí. Muitas grifes já apresentaram suas apostas em desfiles e eventos de moda, reunindo materiais suficientes para já dar aquele gostinho da próxima estação. E Camila Klein é uma delas.

Hoje uma das marcas de acessórios e bijoux joias mais desejadas do país (e fora dele!), CK guarda grandes surpresas para o Verão 2013 – segura a ansiedade!

Algumas opções para aguçar a inspiração...

Já adiantando, na próxima coleção a tendência maxi continuará fortíssima. Entre as inovações se destacam os marcantes traços étnicos e as flores de tecidos, que podem ser colocadas ou tiradas de peças como brincos e colares em uma proposta com linguagem bem lúdica que promete conquistar as mulheres!

Para dar vida às criações a designer se inspirou, principalmente, no universo da Arquitetura e da Decoração, pelo qual ela se revela apaixonada.

No vídeo a seguir, apresentado por Aspatrícias, você pode conferir mais detalhes com a própria Camila Klein, além de outras novidades das passarelas para a Primavera Verão 2012-2013.

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Dicas e Tendências e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Antecipando tendências para o Verão 2013 com Camila Klein e seus acessórios de luxo

  1. JOSEANE disse:

    QUERO SABER QUAIS SÃO AS TENDENCIAS P O VERÃO ;;…..

  2. cacilda maria ramos rosa longobardi disse:

    Gostaria de saber sobre tendências em bijuterias para o verão 2013?

  3. Denise Sousa disse:

    Quero saber onde vende ?? pois tenho um loja e querom mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>