Combinando acessórios chics com roupas de veludo

Lembra do veludo?

Pois é, ele não morreu, pelo contrário, nesta estação ele está com tudo!

Elegante, poderoso, chamativo e macio, muito macio… O veludo possui qualidades incríveis que permitem criar um  visual de arrasar, mas desde que a composição seja feita com muito cuidado…

É preciso lembrar que o tecido é pesado e que ele não combina tão facilmente com qualquer outra peça. Por isso, para usá-lo é necessário boa dose de ponderação. Casaquinhos, blazers, jaquetas e coletes são opções interessantes para integrá-lo ao look de uma forma mais descolada. Olha só que incrível:

Já os longos de veludo são um clássico irretocável. Só é preciso assegurar que o vestido, mesmo pesado e volumoso, pareça leve e natural, e ainda que não fique marcando o corpo.

Para acompanhar roupas de veludo os acessórios devem ser muito bem escolhidos, pois, caso contrário, corre-se o risco de montar composições muito carregadas. Peças opulentas em prata branca, geralmente, causam esse efeito quando associadas ao tecido. Peças douradas ou em prata convencional, por sua vez, ficam ótimas combinadas a tonalidades mais escuras.

Aquele veludo do tipo “molhado ou cristal” pede ainda mais cautela. Por já ser brilhante, acessórios mais discretos são a melhor pedida.

Vamos ver algumas opções bacanas?

Colar: 50538 | Anel: 10796.

Brincos: 80016 | Anel: 10902.

Brincos: 9987 | Pulseira: 3818.

Colar: 50524.

Aproveite toda a elegância do inverno com a sofisticação do veludo e, claro, com as bijoux joias pra lá de chics da Jade!

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Dicas e Tendências e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>