A classe e o bom gosto do retrô na família Chamonix de Camila Klein

Enquanto a família Corcel Negro trouxe uma proposta jovem e descontraída para o Outono Inverno 2012 de Camila Klein, como falamos em um de nossos posts mais recentes, a família Chamonix resgatou o mais puro luxo com inspiração retrô.

As peças, esmaltadas, com ágata vermelha e cristais Swarovski, entre muitos outros elementos, vieram opulentas, clássicas e deslumbrantemente elegantes.

Camila Klein desenvolveu várias combinações, criando mais possibilidades de composições com os acessórios da linha. Precisa falar que é um must have?

Quer tornar a sua estação mais glamourosa?

Passe em uma das lojas da Jade e confira essas e outras novidades de Camila Klein. Como você viu, as novas peças estão um abuso. Então, viva o bom gosto e a sofisticação!

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Marcas Exclusivas, semijoias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a A classe e o bom gosto do retrô na família Chamonix de Camila Klein

  1. Edna j miranda disse:

    Linda colecao outno inverno 2012.
    Ameiiiiiiiiiii
    Lindas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>