Momento tendências para o inverno: O melhor do Fashion Rio 2012

O calor está aí, lindo, alegre e solto. Mas para quem é ligada em moda, já é hora de começar a pensar no que vai ser usado no inverno. Para não errar em suas apostas é importante ficar ligadinha nos desfiles!

Como você bem sabe, na semana passada, mais precisamente no dia 14, terminou o Fashion Rio Inverno 2012, evento que teve como tema “Sou rio, essa bossa é nossa”.

Com releituras do que já foi visto, as marcas trouxeram diversas propostas, as quais em vários momentos conversaram entre si, reforçando o que é tendência para a estação mais fria do ano.

Fazendo uma visão geral da semana de moda carioca, vale a pena ficar atenta a elementos e composições como:

Mix de estampas

Tons e materiais metalizados

Inspiração rústica

Desenhos geométricos

Crochês, couro, referências étnicas e transparências também brilharam nos desfiles do Fashion Rio Inverno 2012. Já com relação aos acessórios, pôde-se perceber que os tamanhos maxi continuaram sendo muito valorizados.

As aplicações em argila, como essa no colar da última foto, foram um dos grandes destaques do evento.

Conforme indicou a consultora de moda Zizi Ribeiro, em entrevista ao Jornal Hoje, da Rede Globo:

“As bolsas estão super coloridas. Não precisa combinar bolsa e sapato. Outra dica de moda: maxi colar, é só o colar e um micro brinco. Se usar brincão, não use colar. Se não quiser nem brinco, nem colar, use pulseiras e pode exagerar nas pulseiras“.

Você, fashionista que adora estar por dentro do mundo da moda, continue acompanhando o blog da Jade, pois nos próximos posts traremos mais tendências, acessórios e muitas outras novidades imperdíveis!

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Eventos, Novidades, Saiu na Mídia e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>