Sucesso e simpatia: Cocktail com Estela Geromini é puro estilo!

Elegância, bom humor e, claro, peças prá lá de encantadoras. O encontro com Estela Geromini promovido ontem, dia 24, pela Jade foi um momento único e, com certeza, inesquecível.

Mais que simpática, a designer que lançou sua coleção para o Alto Verão 2012 na loja conversou com as clientes, deu dicas de composições e revelou detalhes sobre as novidades.

Estela Geromini contou que sua inspiração vem muito da intuição e que suas bjoux joias são sempre desenvolvidas pensando na satisfação de mulheres com diferentes estilos. Ela destacou também o toque com um quê retrô presente em suas peças e a versatilidade das opções.

Sobre a nova coleção a designer evidenciou elementos como a mandala, banhos em ouro rosé e detalhes coloridos, com verde, rubi e coral, entre outras cores. Está tudo magnífico!

“Valeu muito à pena conferir o lançamento. As peças são um brinde aos olhos e a Estela é uma menina surpreendente, com um talento realmente admirável” – Maria Alice, cliente Jade.

“Adoro as pedras, mas na nova coleção foi o anel duplo que chamou minha atenção, essa é uma das peças mais criativas. O que me traz à loja é essa diversidade incrível de opções” – Marcia Pollice, cliente Jade.

O coktail com Estela Geromini foi simplesmente adorável. Na tarde e início da noite de ontem tivemos momentos de deslumbre e total interação, uma oportunidade que vamos guardar com todo o carinho.

À Estela Geroini, sua sócia Patrícia Pazera e a todas as clientes que prestigiaram o evento: o nosso muito obrigado. Vocês arrasaram!

Beijos e até a próxima…

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Acessórios, Coleções, Novidades e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>