Cliente apaixonada pelas peças de Camila Klein conta como foi o seu encontro com a designer

Já pensou que luxo seria encontrar Camila Klein para um bate papo casual sobre as suas criações?

Pois Sueli Leme, cliente Jade, teve esse privilégio. Apaixonada pela marca, ela esteve recentemente em uma das lojas da designer em São Paulo. Para sua surpresa ela encontrou com a criadora dos acessórios e semi joias que encanta uma legião de verdadeiros fãs.

Muito atenciosa, Sueli fez questão de entrar em contato com a Jade para contar sobre essa experiência, dando permissão para nós compartilharmos com as leitoras do blog sobre a ocasião. Acompanhe!

“Semana passada tive o prazer de conhecer pessoalmente Camila Klein, uma artista experiente, talentosa e jovem, que surpreendeu-me com sua simpatia, carisma e modéstia.

Conversamos muito sobre minha coleção de peças CK, eu disse que sou uma grande fã de sua arte e que muitas das peças que tenho garimpo com a Jade a partir do blog jadeonline. Ela ficou muito feliz pelo reconhecimento e elogiou também o trabalho da loja na divulgação da marca.

Eu bem que tentei ser tiete, pedi até uma foto ao lado dela, mas ela magicamente reverteu a situação e fez com que eu sentisse que as peças que cria são feitas sob medida para mim. Desejei-lhe muita saúde e felicidades, pelo seu aniversário e também vida longa, claro, para que ela possa criar sempre mais destas lindas “bijoias” que muitas de nós amamos!”.

Não é uma graça? Queremos agradecer à Sueli por permitir compartilhar a sua experiência aqui no blog. Ela nos fez amar ainda mais a marca e a incrível pessoa que é Camila Klein!

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>