Linha Meduse de Camila Klein traz delicadeza e sofisticação para o Verão 2012

A coleção Viagem ao Essencial, da Primavera Verão 2012 de Camila Klein, trouxe diversas opções de peças a partir de suas 5 impecáveis linhas: a Algen, a Schwamm, a Koralle, a Auster e a Meduse.

Completando nossa série de posts sobre essas linhas, hoje nós falaremos sobre a Meduse, um conjunto de semi joias e acessórios delicados, cuidadosamente trabalhados em seus pormenores e profundamente elegantes. Para quem gosta de sofisticação é um prato cheio!

O interessante da Meduse é que para ela foram reservados os cristais Graphic Fancy, um pré-lançamento exclusivo oferecido pela Swarovski Elements à Camila Klein, o qual se tornou o must have da estação.

Acompanhando os novos cristais, a linha conta com a inovação dos cordões feitos em crochê envolvidos com micropérolas, os chamados Crystal Yarn. Nas pedras destacam-se tons suaves de verde, azul, rosé, marrom e grafite, entre outros.

As peças estão mesmo fantásticas. Para conferi-las e perto, passe em uma das lojas Jade em Bauru. Você vai ficar simplesmente surpresa com as criações de Camila Klein, cuja marca representamos na cidade e na região com exclusividade!

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Acessórios, Marcas Exclusivas, semijoias e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Linha Meduse de Camila Klein traz delicadeza e sofisticação para o Verão 2012

  1. TELMA disse:

    A coleção de verão 2011 ( todas ela) ficaram incríveis………………………….Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. MARIA JOSE COTIAN disse:

    MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA!!! AMEI TODAS AS PEÇAS, EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE SER UMA REVENDEDORAS DE PEÇAS MAGNIFICAS!!!BJS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>