Você está por dentro das tendências do Verão 2012 para os acessórios?

Este é o momento para se informar, buscar referências e novidades sobre o que será tendência na próxima estação. Por isso, fique atenta!

Você gosta de maxi acessórios?

É bom se acostumar com eles, pois peças grandes e opulentas prometem ser um dos hits do Verão 2012. Nas passarelas dos grandes desfiles elas foram um escândalo!

Colares em várias voltas, brincos longos e muitos anéis em um único look deverão fazer dos dias quentes uma extravagância banhada por referências à natureza e ao trabalho artesanal. Nestas referências o Brasil vem como uma forte influência!


Se prepare para os materiais mais rústicos e naturais, para os tecidos desfiados, franjas e profusão de pedras. Se atente também para as formas orgânicas, como as de folhas e flores, e para os acabamentos metalizados, tanto prateados quanto dourados.


Com relação às cores, farão sucesso entre os acessórios do Verão 2012 as tonalidades intensas e vibrantes mescladas aos tons neutros. Abuse do vermelho, laranja, rosa, dourado, ameixa, azul e verde!

Além da coleção Primavera Verão 2012 de Cláudia Arbex, sobre a qual falamos no post anterior, muitas outras novidades do universo dos acessórios de luxo poderão ser aproveitadas na Jade.

Acompanhe o nosso blog e visite uma de nossas lojas. A próxima estação já está aí…

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Acessórios, Dicas e Tendências, Novidades e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Você está por dentro das tendências do Verão 2012 para os acessórios?

  1. Pingback: Abuse dos acessórios poderosos e dê mais personalidade para os seus looks | Jade Semijoias

  2. Pingback: Preparada para o Color Block? | Jade Semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>