Alto Verão 2011 Estela Geromini: Jades, madrepérolas, pingentes e muitos outros elementos para você escolher!

O trabalho criativo e extremamente bem acabado com várias matérias-primas, cores, texturas e formatos é a principal característica das peças de Estela Geromini.

A marca que surgiu em 2003 já com personalidade e bom gosto traz agora para o Alto Verão 2011 uma coleção diferenciada pelos novos banhos em prata envelhecida, ouro e madrepérolas.

Ricos em Jades, corais, pérolas e turquesas, os acessórios se destacam pelo toque natural e tropical, o qual somado aos tons suaves de rosa, verde, laranja e lilás, além da transparência, cria composições leves e descontraídas perfeitas para o verão.

Outros elementos que são uma marca da nova coleção de Alto Verão Estela Geromini são os pingentes de flores, folhas e corações (em diversos formatos) que trazem uma inspiração mais romântica para as peças.

Estela Geromini é mesmo um arraso! Os acessórios ricos em detalhes e repletos de materiais diferenciados são uma excelente opção de presente para este Natal, afinal a pessoa que você ama merece um luxo destes, não merece?

Você pode aproveitar os anéis de cacho em dourado envelhecido que estão na Coleção de Natal da Jade por preços promocionais de R$ 69,80 a R$ 99,00 - uma superoportunidade!

As dicas estão dadas, agora basta aproveitar toda esta magia com o estilo e a sofisticação que você só encontra na Jade!

Esperamos por você…

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Acessórios, Jade Acessórios, Jade Coleções, Novidades, semijoias e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Alto Verão 2011 Estela Geromini: Jades, madrepérolas, pingentes e muitos outros elementos para você escolher!

  1. Pingback: Começa hoje a 2ª Promoção Solidária da Jade! | Jade Semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>