Com exclusividade: Confira o making off do ensaio da coleção Águas de Jade…

Muita inspiração e satisfação banharam os preparativos para o lançamento de Águas Jade.

Para encantar você fomos buscar um lugar deslumbrante que servisse como pano de fundo para o ensaio da nova coleção.

O Hotel Fazenda Areia que Canta, localizado em Brotas/SP, forneceu todos os elementos que procurávamos para enriquecer ainda mais as belezas das semijoias clicadas. As águas límpidas e refrescantes deram o tom ideal para o ensaio…

A modelo Fabiane Berto presenteou a todos com um bom humor excepcional no dia da produção, arrasando na performance, animação e elegância.

Recebida com as delícias da fazenda e a simpatia das proprietárias do Areia que Canta, Eneida e Eloísa, nossa equipe se sentiu a vontade para realizar um trabalho cheio de energia e carinho, motivado pela natureza impecavelmente preservada do local.

Saímos de Bauru às 7 horas da manhã e, no caminho, fomos discutindo os briefings e as idéias. Trabalhamos o dia todo, mas o resultado ficou formidável!Cynthia Bueno, equipe Jade.

Confira a seguir o vídeo exclusivo com o making off do ensaio!

Queremos deixar o nosso obrigado todo especial a equipe responsável por este trabalho belíssimo:

  • Melani Fotografias: Celso e Cristiane Melani;
  • Central Produções: Patrícia e Equipe;
  • OD Comunicação: Cintia Cavalcanti, Clicia Louzada e Izabel Torres;
  • Make-up: Andy Souza;
  • Modelo: Fabiane Berto;
  • Hotel Areia que Canta: Eneida, Eloísa e Equipe.

Tudo o que fazemos é pensando exclusivamente em você. Por isso queremos saber a sua opinião sobre a nova coleção e a nova campanha. Deixe seu comentário e mergulhe também nas Águas de Jade…

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Jade Coleções, Novidades, semijoias e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>