Promoção Jade Dia dos Pais: O Senhor do Tempo

Foram nas doces noites embaladas de carinho que pudemos experimentar a segurança e a presença silenciosa que nos acompanhariam para o resto de nossas vidas…

Foram nas pequenas conquistas do dia-a-dia que aprendemos a acreditar em nós mesmos, desbravando o mundo incentivados por uma voz embargada de emoção e confiança…

Foram em nossos amores não correspondidos que pudemos correr de volta aos braços de alguém que disse que nos amaria para sempre e que, de fato, fez de tudo pela nossa felicidade…

Foi quando por algum caminho inusitado da vida que ao nos vermos distantes sentimos uma saudade imensa daquele homem que fez questão de acompanhar de perto cada etapa de nossa vida…

Ele é O Senhor do Tempo, é também nosso amigo, nosso eterno herói… Nosso único e incomparável PAI.

A Jade não poderia deixar passar o dia que se aproxima sem oferecer uma promoção exclusiva para você presentear o seu pai… Por isso, separamos cuidadosamente e com todo o carinho esse incrível relógio EURO Allora:

Clique na imagem para ampliar.

Pai, por tudo o que fez por mim, é em minha vida O Senhor do Tempo...

Para participar da promoção Jade Dia dos Pais, O Senhor do Tempo, basta enviar uma frase como COMENTÁRIO desse post, contando em poucas palavras um momento inesquecível que você teve com o seu pai.

A frase poderá ser enviada até dia 6 de agosto, sexta-feira, às 14:00h.

A Jade escolherá a vencedora e divulgará o resultado aqui no blog e no Twitter às 16:00h do mesmo dia.

Participe e concorra. O seu pai merece!

Be Sociable, Share!
Esta entrada foi publicada em Datas Comemorativas, Promoções, Relógios e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

14 respostas a Promoção Jade Dia dos Pais: O Senhor do Tempo

  1. FABIOLA BATISTA disse:

    @BIA32
    O momento mais inesquecível que tive com meu pai foi no dia do meu casamento na porta da igreja pronta para ser aberta para nossa entrada, ele segurou forte em minhas mãos e me disse tudo o que eu precisava ouvir naquele momento e ter certeza mais uma vez que ele era o meu porto seguro!

  2. Foi quando fui pra escola no meu 1° dia de aula e comecei a chorar, ai ele chegou e disse: Esse será o 1° de dia de muitas alegrias,você vai aprender a escrever poesias para o seu pai, a ler e vai aprender a ser gente,fará amigos de verdade,vai adorar conhecer o mundo através da escola, a partir dali não tive mais medo pois sabia que ao final das aulas ele estaria ali me esperando pra e levar para casa.

  3. VAnia Vaini disse:

    lindo o post !.
    Meu momento mais marcante com meu pai, foi no dia em que ele chorou as lágrimas mais lindas que eu já vi,e aquelas mãos que eu bem conheço tremeram de emoção ao ver o mais lindo de todos os presentes que eu lhe dei.Neste dia ele virou avô, e deixou de ser somente o melhor pai, como também passou a ser o melhor vovô do mundo !

  4. Ainda me lembro como se fosse ontem de uma viagem na minha adolescência com meu Pai,
    Do Rio á Salvador, sobre duas rodas, caindo no mar e pegando onda em cada cidade praiana.
    Uma viagem de corpo e alma, Que me abriu não só horizontes, mais também a mente,
    Que me possibilitou descobrir que Meu pai é assim: Um pouco de nada e tudo de mim,
    Que sua beleza esta nas pequenas atitudes e no seu interior,
    Que as suas rugas e marcas de expressão são motivadas por tanto sorrir pela vida.
    Nas minhas lembranças parece que ainda viajo nesta aventura cada vez que fecho os olhos.

    maridoguedes@ig.com.br

  5. Silvia disse:

    Todos os momentos de diálogos com meu pai são inesquecíveis. Ele é sinônimo de sabedoria e eu o admiro demais!!!

  6. O meu pai é agente penitenciário, ou seja, trabalha num penitenciária. Há uns 10 anos atrás, quando eu tinha 9 pra 10 anos, houve uma rebelião. E meu pai ficou preso, sem poder sair de lá, por 3 dias. Foi um dos maiores pânicos que já passei na minha vida! Mas ao final dos 3 dias, com tudo sob controle, os funcionários estavam liberados. E as 16:00 horas de um domingo, eu estava na porta do presídio, de braços abertos esperando por ele. Sem dúvidas, o momento mais inesquecível com meu pai!

  7. Cláudia Luft disse:

    O dia mais inesquecível que tive com meu pai foi o dia da minha formatura da faculdade. Foi o dia da nossa grande vitória, depois de tantas dificuldades. Ele, ganhando um salário mínimo, não poupou esforços para me manter na faculdade, abriu mão dos seus sonhos para que eu pudesse realizar os meus, emprestou seu amor para que eu pudesse existir, deu parte de sua própria vida para que a minha tivesse sentido. Com entusiasmo e fé me incentivou a vencer o invencível quando meus objetivos pareciam distantes e inatingíveis. Com sacrifício e trabalho abriu a porta do meu futuro. Só nós compreendemos a importância daquele momento, que foi o mais emocionante das nossas vidas!

  8. Elisangela silva disse:

    E simplismente, saber que meu pai sempre vai estar lá, seja quando nasci, quando fiz meus 5 anos, quando me casei e olhei p o lado e meu pai chorava mais que eu, pois sei que ele tem 4 filhos mas sinto que eu sempre estive por completo no coração dele mesmo agora que sou mãe, o maior presente que eu posso lhe dar é meu abraço apertado pois sei que ele faz questão, pai eu te amo.

  9. Laura Fernanda disse:

    O dia mais precioso da minha vida, foi o dia do nascimento do meu filho. Foi quando um obstetra, papai e vovô colocou nos meus braços, o maior de todos os tesouros, o meu bem mais valioso… uma jóia preciosa que nos marcou para sempre, revelando o amor em forma de presente! O meu tempo parou e a voz se calou, e eu vi o meu pai adicionar ao seu importante papel, o titulo de avô. Meu pai fez o meu parto e não poderia ser diferente, porque eu não confiaria em mais ninguém, outra pessoa não teria capacidade… em fazer com que um momento mágico, durasse por toda a eternidade.

  10. Rosa maria mendes da Silva disse:

    Eu tive vários momentos com meu Pai,mas o que mais me marcou ,foi quando ele teve um AVC e ficou no hospital internado,estava muito perturbado e nós nos revezavamos para acompanha-lo.
    Meu marido chegou e me abraçou,meu pai fez cara feia e me perguntou quem era aquele homem,eu disse que era o meu marido(já estava casada há 15 anos) e meu pai riu zombando de mim e me disse:como pode voce querer me enganar assim ,menina voce só tem 8 anos.
    Ali entendi que para os Pais seremos sempre crianças.

  11. Ainda me lembro como se fosse ontem de uma viagem na minha adolescência com meu Pai,
    Do Rio á Salvador, sobre duas rodas, caindo no mar e pegando onda em cada cidade praiana.
    Uma viagem de corpo e alma, Que me abriu não só horizontes, mais também a mente,
    Que me possibilitou descobrir que Meu pai é assim: DE TUDO UM POUCO E TUDO DE MIM,
    Que sua beleza esta nas pequenas atitudes e no seu interior,
    Que as suas rugas e marcas de expressão são motivadas por tanto sorrir pela vida.
    Nas minhas lembranças parece que ainda viajo nesta aventura cada vez que fecho os olhos.

    maridoguedes@ig.com.br

  12. Maria C Barbosa De Almeida disse:

    Momento emocionante e inesquecível, quando do nascimento do 1º neto dele, o meu filho.
    Foi uma emoção incomparável, porque era o sonho de meu paizinho, aliás eram dois sonhos, ter um neto e que eu pudesse ser mãe.
    Sonhos realizados, lágrimas de felicidade, um tesouro que nasceu e a alegria e a satisfação
    de meu pai, homem de sabedoria como um mestre e sinceridade como um amigo, paizinho jóia rara que não tem preço,

  13. Ana da Silva disse:

    Meu pai fez questão de encher minha história de boas lembranças, era um homem íntegro, honesto e bom. Momentos marcantes sempre existiram, dias inesquecíveis, mas hoje quando me permito parar um tempinho para pensar no passado, o que me vem à mente são aqueles momentos triviais, o dia-a-dia, o café da manhã juntos, o cheirinho do almoço da mamãe preparado no fogão de lenha, e o retorno do papai no final do dia, coisas que na época eram acontecimentos rotineiros, mas que hoje são motivo de grande saudade e reflexão, concluo que devemos degustar os dias aproveitando-os ao máximo, cada gesto, cada acontecimento ao lado da pessoa que amamos, pois hoje isso é rotina, amanhã se transformará em saudade.

  14. Equipe Jade disse:

    Boa tarde Cláudia,
    Tudo bem?

    A sua história foi selecionada para a Promoção do Dia dos Pais Jade: O Senhor do Tempo.
    Por favor, se dirija à Jade Star na R. Antônio Alves, 30-18 Bauru- SP, para receber o relógio para seu pai.
    Caso não resida em Bauru – SP envie os dados para contato e entrega do prêmio.

    Aguardamos.

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>